Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Presidente do Boi Garantido confirma saída de Djidja Cardoso do item sinhazinha

A saída da agora ex-sinhazinha do Boi Garantido aconteceu nesta terça-feira, 08 de dezembro, pela própria Djidja Cardoso e confirmada pelo presidente Antônio Andrade por meio de comunicado oficial

A saída da agora ex-sinhazinha do Boi Garantido aconteceu nesta terça-feira, 08 de dezembro, pela própria Djidja Cardoso e confirmada pelo presidente Antônio Andrade por meio de comunicado oficial.

Confira:

COMUNICADO

Nação vermelha e branca, a vida é feita de ciclos e a cada sopro dos ventos da mudança, as flores da renovação florescem para nos dizer que vem uma nova estação. Esse vento sopra agora sobre o item Sinhazinha da Fazenda. Por missão cumprida se retira de cena Dilemar Cardoso, carinhosamente conhecida como “Djidja”.

 

Seu bailado singelo, o voar de seus cabelos e a leveza de seu sorriso entraram para a história do Garantido e do Festival Folclórico de Parintins. Djidja, sua performance como atriz no palco do nosso grande espetáculo é a moldura emocional que iremos guardar na íris de nossas memórias. Você sai, mas fica a glória. Muito obrigado por cuidar do Garantido, eterna menina da fazenda. 

 

“Muito obrigado!” diz a nação vermelha e branca. 

 

Antônio Andrade

Presidente do Boi Garantido

Foto: Divulgação

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.