Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Presidente do PSC em Barreirinha afirma que o plano de governo publicado está errado, alegando “falha técnica de internet”

Sobre o plano de governo registrado, Olinto garante que "eu não sei explicar realmente como esse plano foi parar lá".

Na manhã deste sábado, 27 de setembro, o site parintinsemdestaque.com entrou em contato com o presidente do Partido Social Cristão – PSC da cidade de Barreirinha, Olinto Luiz da Silva Neto para esclarecer sobre o plano de governo publicado no site do TSE do candidato a prefeito Luis Picanço (PSC) que forma chapa com Fabrício Rocha (Avante), ser da cidade de Rianopolis (Goiás), divulgado pelo site parintinense com o título “Candidato a prefeito de Barreirinha, Luis Picanço, registra plano de governo plagiado no TSE”.

Olinto Neto desconhecesse a origem do plano de governo publicado, alegando “falha na transmissão de dados do TRE local devido ao mal sinal de internet ou erro no sistema do próprio TRE”. “Consta lá no TSE, consta no TRE em Barreirinha, o pedido homologado pelo chefe do cartório (Macedo), onde pedimos para fazer a inclusão do plano de governo de Luis Picanço. Acredito ter sido falha técnica de internet na hora da transmissão”, afirma.

Sobre o plano de governo registrado, Olinto garante que “eu não sei explicar realmente como esse plano foi parar lá. Estamos com dificuldade na internet no município. Mas fomos até o cartório, inclusive fizemos o registro de forma antecipada (não lembrou a data), mas enalteceu que o plano de governo foi apresentado na Convenção Partidária do dia 16 de setembro, e registrado em Ata”.

O presidente do PSC local, garante que não existe plágio, que existe um plano de governo e que eles não seriam irresponsáveis ao ponto de plagiar o plano de governo de alguém.

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

Foto: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.