Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Primeira rodada da Copa Parintins de Futebol Junior com muitos gols

Gols bonitos, na persistência e até polêmicos, assim foi marcado os quatro jogos válidos pela primeira rodada da Copa Parintins de Futebol Junior realizada no final de semana no Estádio Tupy Cantanhede.

A rede do Tupyzão foi balançada 27 vezes, iniciando no sábado (04) com o jogaço entre Paraná do Espirito Santo e Rapaziada empatada 03 a 03.  No segundo confronto, o São Paulo do Paulo Correa derrotou a Casa Lima Dom Gino por 5 a 1. No último jogo da noite, o Real Madruga deu um ‘chocolate’ no Esporte Caprichoso, vencendo pelo placar de 7 a 0.

A rodada prosseguiu no domingo (5) com o time da Vila Amazônia goleando o Bosco por 06 a 01. “Apesar da dificuldade em nos unir para treinamento e cansaço por estarmos somente com onze jogadores em campo hoje, nos superamos e graças a Deus conseguimos fazer os gols e sair com a vitória”, destacou a vitória o jogador Werley Cleidson dos Santos, autor de dois gols da Vila Amazônia.

No último jogo, a equipe do Taveira Kid`s venceu o Tracajá de w.o.

Classificação:

Chave A

1 – Real Madruga: 03 pts

2 – São Paulo: 03 pts

3 – Rapaziada: 01 pt

    Paraná: 01 pt

4 – Casa Lima: 00

5 – Caprichoso: 00

Chave B

1 – Vila Amazônia: 03 pts

2 – Taveira Kid’s: 03 pts

3 – João Bosco: 00

4 – Real Madrid: 00

5 – Desportivo Tracajá: (Eliminado)

A Copa Parintins de Futebol Júnior é um evento esportivo promovido pela Prefeitura através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer – Semjuv para jovens de 17 a 19 anos.

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.