Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Pró-Mater/Parintins comemora seus 13 anos de fundação com 4° edição de corrida e caminhada

A quarta edição da corrida e caminhada, em comemoração ao 13° aniversário da clínica Pró-Mater Parintins, foi a atração do parintinense na tarde de sábado, 08, com uma mega produção.
O idealizador do evento, Juscelino Manso, proprietário do estabelecimento juntamente com a esposa, Dr. Artemísia Manso, tem como objetivo incentivar a prática desportiva agregando bem estar à população parintinense.

O evento iniciou as 17h30 com o aquecimento embalado pela banda de Rock “Áudio Paralelo”, tocando as melhores do Rock nacional e internacional. A disputa iniciou e finalizou em frente a clínica, localizada na rua Rio Branco.

A atleta Alissandra de Lima Araújo, chegou em primeiro lugar entre as mulheres e destacou a contribuição do evento para os atletas e amantes do esporte. “É muito bom porque ajuda incentivar várias pessoas e fora que ajuda muitos atletas que não têm patrocínio. É uma ajuda muito grande, com certeza. Foi um prazer participar, eu não sou acostumada a correr na rua, sou acostumada a correr em pista mas tive um bom resultado graças a Deus”.

Aldeney da Silva, também atleta, contou a emoção de ter participado de mais uma disputa. “É o segundo ano que eu participo, pra mim é uma honra. Trouxe minha filha Andreza que fez os 5 km, pra mim é um orgulho muito grande. A gente tem quem represente o esporte, mas quando vamos atrás de patrocínio não temos ajuda e com a Pró-Mater não, o Juscelino é super parceiro nosso e que corre também. E há 13 anos a Pró-Mater vem trazendo saúde e esperança por meio do esporte”, comentou.

Após o término da competição os participantes puderam repor as energias com um lanche fitness reforçado. O evento finalizou por volta das 19h30 após a entrega das premiações e medalhas aos participantes.

Texto: Assessoria

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.