Professores de escolas ribeirinhas de Urucurituba recebem Formação Continuada

Na semana passada, os  professores de Ciências Naturais das escolas ribeirinhas do município de Urucurituba receberam mais uma etapa de Formação Continuada. Esta formação faz parte da pesquisa de Doutorado em Ensino de Ciências da professora Silvia Lima, em parceria com a Prefeitura Municipal de Urucurituba, através  do Contrato de Parceria e Cooperação para o desenvolvimento da pesquisa assinado pelo prefeito Claudenor Pontes, no dia 23 de outubro de 2018.

A pesquisadora é estudante de Doutorado  da Universidade Federal do Estado do Mato Grosso do Sul. O trabalho envolve sete professores das escolas urucuritubenses dentro da pesquisa:

  1. Antonio Mourão da Escola Jerusalém anexo- Conrado;
  2. Elias Pinho – Escola N. Sra.de  Fátima- Arrozal;
  3. Magno Ramos – Escola Sao João;
  4. Janete Mendonça- Escola Manuel Garcia Marinho – Nova Esperança;
  5. Jucelino Brito – Escola Santa Cruz;
  6. Socorro Marques – Sagrado Coração de Jesus – Jurupari;
  7. Taiana Ramos- Escola Joaquim Ramos – Paraná do Preto.

Segundo a professora Sílvia Lima, os professores das escolas municipais localizadas no Paraná do Preto, Nova Esperança, do Jurupari, Guajará, Nossa Sra. Fátima, Jerusalém (anexo) e Santa Cruz também estão fazem parte do trabalho de pesquisa, que certamente será de grande importância para o desenvolvimento da educação do município. 

A Prefeitura Municipal de Urucurituba trabalha e forma parcerias para melhorar a qualidade da educação Urucuritubense, enaltece o prefeito Claudenor Pontes.

Decom Urucurituba

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here