Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Professores definem Seletiva das Escolas de Parintins para segunda quinzena de Abril

Visando as disputas escolares estaduais (Polo III e Jea’s 2019), professores de educação física da rede estadual e municipal de ensino de Parintins (369km de Manaus), definiram para o período de 22 a 27 de abril, a Seletiva das Escolas locais. A reunião que definiu a data da disputa aconteceu no auditório da Escola Estadual Tomaszinho Meireles, GM3.

De acordo com o coordenador de Educação Física da Seduc, professor Carlos Meireles, a competição acontecerá nas categorias: infantil (2005 a 2007) e juvenil (2002 a 2004) com apresentação de identidade, com disputa nas modalidades: atletismo, xadrez, tênis de mesa, volêi de praia, futsal, handebol, voleibol).

Os jogos locais serve de classificatória para o Polo III que deve acontecer novamente em Parintins, de 1 a 6 de junho. “É importantíssimo que tenhamos consciência de que o esporte educa. O esporte não somente proporciona atletas na parte técnica, mas socializa e vamos realizar com apoio de todos”, destaca a importância do evento esportivo, Carlos Meireles.

Ao comando do professor Edilon Coelho (coordenador técnico dos jogos), um segundo encontro entre os professores está marcado para sábado (06 de abril), às 9h na própria escola GM3, dessa vez, para discutir e definir o regulamento da competição.

O professor comunica aos responsáveis das escolas municipais, estaduais e federais que desejam participar da competição 2019 podem procura-lo na Coordenadoria da Seduc (ao lado da Igreja São Benedito) no horário das 8h às 15h.

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

..