Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Projeto “Nós, o Povo!” do Garantido é apresentado a diretoria e artistas

A Comissão de Artes do Boi Garantido concluiu 100% do projeto macro “Nós, o Povo!” e o apresentou a diretoria e artistas na manhã deste sábado (16). Foram duas horas de exibição que encerrou sob aplausos dos dirigentes do Boi do Povão. Todos os detalhes da apresentação foram destacados pelos membros da Comissão incluindo, alegorias, figurinos, roteiros, organização de galpão, concentração e demais pontos.

“Estou arrepiado e extremamente confiante na vitória. É um projeto inovador realmente. A concepção artística estamos fazendo deste setembro. O Garantido vem arrebatador, imponente, audacioso em busca deste título tão esperado”, afirmou Messias Albuquerque.

O presidente Fábio Cardoso disse que o projeto está aprovado e agradeceu pelo trabalho desenvolvido desde o mês de setembro e que sem dúvida já é um projeto vitorioso.

O coordenador artístico Júnior de Souza disse que a diretoria tem que ter acesso a informações detalhadas para que mergulhe junto o lado artístico na execução dele. “Foi uma apresentação espetacular e eu percebi nos olhos de cada diretor um brilho nos olhos e muito mais que isso, se comprometeram a acompanhar e a dar todo suporte para que esse projeto aconteça.

Fotos: Márcio Costa/Imprensa Garantido

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.