Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Proprietário do carro envolvido em acidente no centro de Parintins, divulga nota de esclarecimento 

O proprietário do veículo pede que "não divulguem informações falsas, nem propaguem discursos de ódio contra mim, pois felizmente eu não estava conduzindo o veículo na hora do acidente".

Veja a Nota

“Venho por meio desta, informar a população parintinense que eu, Adriano Alves de Paiva, não me envolvi no acidente veicular noticiado que infelizmente causou a morte precoce de Kerlison Macedo Gomes.
Muito embora o carro seja do meu uso pessoal, emprestei ao meu funcionário Sr Abel Fragata, que por sinal trabalha a muitos anos comigo e nunca teve qualquer conduta que o desabonasse. O Sr Abel após o expediente de trabalho me deixou em casa e seguiu no carro sozinho. Em nenhum momento imaginei que este ato causaria a morte de alguém. Declaro ainda, que no momento do acidente estava em casa cumprindo o decreto municipal, inclusive tenho filmagens da minha residência onde a veracidade dessa informação poderá ser atestada. O responsável pela condução do veículo que causou a morte do rapaz encontra-se detido na delegacia.
Meus sinceros sentimentos à família da vítima, presto minhas condolências à toda família e amigos. E assim como todos, espero que a justiça seja feita, sigo a disposição da polícia e da Justiça para eventuais esclarecimentos. Peço ainda, que não divulguem informações falsas, nem propaguem discursos de ódio contra mim pois felizmente eu não estava conduzindo o veículo na hora do acidente”.

Por Adriano Alves de Paiva

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.