Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Quartel do 11° Batalhão em Parintins passa por reforma

O 11° Batalhão da Polícia Militar em Parintins (distante 369 Km de Manaus), passou por uma reforma, visando melhorias nas instalações internas desta unidade, ocasionando melhor visibilidade para população e maior comodidade para a tropa.

No mês de maio do corrente ano, o Secretário de Segurança Pública do Amazonas – Coronel
Louismar Bonates e o Comandante Geral da Polícia Militar do Amazonas – Coronel Ayrton Norte, realizaram visita técnica nas depências do quartel do 11° Batalhão Tupinambárana, acompanhados pelo Secretário de Infraestrutura do Amazonas Carlos Henrique Lima.

Na visita foi definido alguns reparos na estrutura física do 11° BPM, que foram realizadas no mês de junho, como reparo nas instalações elétrica e hidráulica, bem como foi realizado o asfaltamento da área de estacionamento e pintura interna e externa.

Para o Tenente-Coronel Navarro comandante do 11°BPM, a reforma na unidade foi um desejo antigo realizado. Através do planejamento estratégico desenvolvido pela Secretaria de Segurança Pública, Auto Comando da Polícia Militar e Secretária de Infraestrutura do Amazonas. “Conseguimos melhorias para nosso batalhão, dando assim maior comodidade aos policiais, bem como otimizar o ambiente para atendimento ao público” disse o oficial.

Disk-Denúncia:
(92)99152-1907
(92) 98455-5365
Whatsapp Denúncia:
Força-Tática:
(92) 991321-5371

Assessoria do 11° Batalhão Tupinambarana

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.