Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Rainha do SEMED FC pronta para a grande final do Campeonato Bairro Ativo

A jovem de 17 anos concorre a outras seis candidatas a rainha do campeonato.

Acontece neste sábado, 17, no Campo Adilson Bastos, o “Campo do Gordo”, no Bairro Itaúna 2, a grande final do Campeonato Bairro Ativo de futebol máster. A decisão será entre as equipes SEMED FC X AMSTERDAM, a partir das 16h.

Concorrendo com outras seis rainhas está Maryane dos Santos Duarte, rainha do SEMED FC. A jovem estudante de 17 anos posou em um breve ensaio para as lentes do fotógrafo Pedro Coelho, convidando os apaixonados por futebol e pela educação, assim como ela, para prestigiar a decisão deste sábado.

Residente nas proximidades do campo da grande decisão, Maryane tem nos pais, e em especial na mãe, a professora Erilene de Souza, apoio para seus planos de futuro, a bela pretende fazer faculdade de Direito e assim poder ajudar as pessoas através de sua atuação jurídica.

Mas enquanto a faculdade não chega, Maryane divide sua atenção entre suas paixões, o Boi Caprichoso e o Flamengo, somadas ao hobby de dançar, afinal, vez ou outra ela não resiste a um bom prato de lasanha.

Maryane tem um pensamento que pratica diariamente, “se estiver cansada, aprenda a descansar, e não a desistir”. Então dessa forma, fica o convite para os amantes dos esportes prestigiaram a finalíssima do campeonato de futebol e conhecer Maryane, rainha do SEMED FC, e as rainhas das demais equipes participantes.

 

Texto: Rony Belchior

Fotos: Pedro Coelho

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.