Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Raylla Araújo recebe homenagem na Aleam

A cantora mirim Raylla Araújo foi homenageada, nesta quarta-feira (24), na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, por sua participação no The Voice Kids. A amazonense de Presidente Figueiredo chegou até a final da 4a. edição, exibida no dia 14 deste mês para todo o Brasil.

De autoria do deputado Saullo Vianna, presidente da Promoção Social e Cultural, a solenidade de homenagem reuniu autoridades, familiares e membros do fã-clube. Raylla obteve 11 milhões de votos, mas o campeão da competição foi o capixaba Jeremias Reis.

Natural de Presidente Figueiredo, município da Região Metropoltiana de Manaus, mais conhecido como Terra das Cachoeiras, Raylla entrou no The Voice após o irmão ter feito sua inscrição. Apesar de ter chegado à final sem conquistar o primeiro lugar na competição, a cantora de 13 anos, disse que não pretende desistir da carreira musical.

“Estou muito feliz de estar aqui recebendo todo esse carinho. Sou grata a todos que me ajudaram a chegar onde estou e grata a todos que torceram por mim. É um dia muito especial”, agradeceu Raylla.

Saullo fez questão de enfatizar que o sucesso de Raylla é merecedor de todas as homenagens. “A Raylla, para nós amazonenses, é motivo de orgulho e é digna de todas as homenagens. Ela é uma vencedora porque representou muito bem todos os outros amazonenses que são igualmente talentosos e que precisam de uma oportunidade. Conte sempre com o nosso apoio, Raylla. Você tem um futuro brilhante pela frente”, disse Saullo.

As deputadas Joana D’Arc (PR) e Alessandra Campêlo destacaram a grandeza de Raylla, que mesmo com a pouca idade, já destacou de forma tão expressiva, conquistando um grande número de fás em todo país. “Você tem a nossa admiração e essa é a nossa grande vitória. Que você tenha um caminho de muitas conquistas durante sua vida. Persista”, ressaltou Joana.

Os deputados Augusto Ferraz (DEM), Dermilson Chagas (PP) e Roberto Cidade (PV) parabenizaram o deputado Saullo Vianna pela iniciativa de homenagear Raylla no Parlamento.

“Talentos como o dela estão perdidos por falta de incentivo e oportunidade, e o deputado Saullo Vianna está reconhecendo o valor desta jovem e a ajudando manter motivação em continuar cantando e nos trazendo alegria”, afirmou Ferraz.

Raylla escolheu sucessos de Charlie Brown Jr e Alceu Valença para encerrar a solenidade e foi aplaudida por todo público presente. A pedagoga Cleudilene Santos, mãe de Raylla, adiantou que ela já tem uma composição nova pronta para gravar, mas ainda depende de algumas negociações.

Assessoria do Deputado

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.