Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

‘Recomeço’: Márcia Baranda anuncia candidatura ao Legislativo 

Filiada ao MDB, Márcia Baranda iniciou um projeto político em 2015, e em sua primeira disputa eleitoral , em 2016, obteve em torno de 30% dos votos parintinenses.

A vida surpreende! E como diz o ditado popular “Um dia da caça e o outro do caçador”. Pra quem ‘apostou’ que a carreira política para eleição 2020 da empresária Márcia Baranda havia acabado, mais uma vez se surpreendeu com o anúncio da presidente do MDB de Parintins na disputa por uma das 13 vagas ao Legislativo no pleito do dia 15 de novembro. A ‘nova surpresa de Baranda’ aconteceu durante convenção do MDB, na tarde desta terça-feira, 15 de setembro, na Câmara de Parintins.

Em um ‘recomeço’ emocionante, Márcia discursou: “Eu, Márcia Baranda me coloco à disposição da população. Que Deus abençoe a nossas escolhas e gratidão sempre a ti senhor”.

No domingo – 13, Márcia iniciou uma aliança com Bi Garcia (que prestigiou o evento do MDB) e nesta terça-feira reafirmou seu apoio ao atual prefeito de Parintins que disputará a reeleição. “Vamos juntos de mãos dadas para trabalhar, eu não estou aqui pela metade, estou de corpo e alma para trabalhar pelo 25 Bi Garcia”.

Filiada ao MDB, Márcia Baranda iniciou um projeto político em 2015, e em sua primeira disputa eleitoral , em 2016, como candidata a prefeita, obteve em torno de 30% dos votos parintinenses. Em 2020, é uma forte candidata a disputa, dessa vez, como vereadora.

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

Foto: Dani Cardoso

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.