Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Reforço policial da força tática chega a Barreirinha para operação de prevenção e combate à criminalidade

De acordo com o procurador do município, Zico Beltrão, a ação é reflexo das medidas tomadas pelo Comitê de Segurança Pública, que foi recém-criado.

Após solicitação feita pelo Comitê Municipal de Segurança Pública, Barreirinha recebeu na manhã desta quinta-feira (05), reforço policial da força tática para realizar a operação de prevenção e combate à criminalidade no município.

De acordo com o procurador do município, Zico Beltrão, a ação é reflexo das medidas tomadas pelo Comitê de Segurança Pública, que foi recém-criado. “Com a vinda do efetivo nós ficamos mais seguros e a parceria com a polícia militar vem de encontro ao que estamos propondo. A prefeitura tem dado todo o suporte necessário para que voltemos a ter segurança no município”, conclui.

A operação vai ser destinada a sede do município e zonal rural, com a participação de órgãos de fiscalização municipal, ministério público e demais entidades. “A presença do efetivo da força tática é de suma importância, haja visto o número crescente de violência. Nesta ação, iremos não somente as localidades de grande porte, como também as pequenas, tendo apoio do governo municipal”, frisa o sargento Carneiro, do GPM de Barreirinha.

 

Texto e foto: Decom da PMB

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.