Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Repúdio a Passaredo Linhas Aéreas: Vereadora Vanessa contesta desrespeito a clientes da empresa

A propositura expressa indignação e cobra maior segurança aos usuários de transporte aéreo no município.

Os aviões com o emblema ‘Map Linhas Aéreas’ voltam a ser tema de discussão na Câmara de Parintins. Hoje, sob responsabilidade da empresa de aviação civil Passaredo (VoePass), as aeronaves apresentam contínuo problema operacional. Na função de Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, a vereadora Vanessa Gonçalves (PROS) obteve aprovação na Moção de Repúdio Nº 01/2020. A propositura expressa indignação e cobra maior segurança aos usuários de transporte aéreo no município.

A parlamentar encaminhou demandas de saúde, educação e iluminação pública da comunidade rural São Sebastião do Juruá – Rio Tracajá ao Executivo Municipal. Outro pedido é referente à efetivação do serviço Luz Para Todos na comunidade Peixe Marinho. Vale ressaltar que a questão de energia elétrica na cidade e no interior é tratada como prioridade pela pasta que abrange o direito dos consumidores.

Para o bairro Itaúna II, a vereadora solicitou a continuidade do recapeamento da rua Mário Jorge Cabral de Melo. Sobre a troca de partido político, Vanessa agradeceu o acolhimento do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e anunciou o processo de migração para o Partido Progressista (PP).

Texto: Karine Nunes
Foto: Simone Brandão

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.