Reunião da ALEPIN marcada pela ausência da maioria de seus filiados

Das dezeseis equipes filiadas a Associação da Liga Esportiva de Parintins (Alepin), apenas seis representantes (Estrela, Santa Luzia, Santos, Náutico, São Cristóvão e São Vicente) compareceram à reunião na noite de sexta-feira (22/03) no auditório da Escola Estadual Padre Jorge Frezzine. A pauta da reunião é debater o calendário esportivo da entidade para o ano 2019, entre outros assuntos.

Na oportunidade, o atual presidente da mentora, Cleandro Fontenelle, apresentou a portaria de permanência do professor Sidney Fortunato da Silva, na secretaria da entidade máxima do nosso futebol. Segundo Fontenelle, a ata de eleição e posse, que culminou com a aclamação de sua chapa, denominada: Unidos pelo futebol, já está devidamente registrada em cartório.

Sobre o Parintinzão, o campeonato deve começar no mês de julho, logo após a festa da padroeira do município (Nossa Senhora do Carmo), com os clubes que se colocarem a disposição para a disputa do certame. Para os presentes, o encontro foi proveitoso e todos acreditam estar no caminho certo, para a realização de um grande campeonato.

Por Marco Gama

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here