Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

SAAE e Prefeitura de Parintins expandem mais de 100 metros de rede de água no Teixeirão

O trabalho foi iniciado na tarde de quinta-feira (12) e se estendeu até a noite.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e a Prefeitura de Parintins expandiram 180 metros de rede de distribuição de água no loteamento Teixeirão, melhorando assim a vazão de água na localidade. O trabalho foi iniciado na tarde de quinta-feira (12) e se estendeu até a noite.

De acordo com o diretor do SAAE, Fermiliano Tavares, a expectativa é de expandir mais 280 metros de rede de água no local. “Com certeza daqui para frente os moradores serão mais felizes, terão uma água de qualidade com o abastecimento completo”, salientou o diretor.

Fernandes Viana, de 52 anos, morador do local, disse que, após a construção de novas casas no loteamento, aumentou o consumo e a água passou a ficar mais fraca nas torneiras. Com a expansão da rede isso irá mudar. “Agora a esperança é que melhore com a expansão de rede. Com certeza ficará bom”, disse o autônomo.

O pastor Cipliano José Cunha, de 63 anos, que mora no loteamento Teixeirão há seis anos, afirma que ele terá uma melhor qualidade de vida com o serviço feito pelo SAAE e pela Prefeitura. “Creio que agora vai melhorar. Até eu vou mudar minha rede aqui para fazer uma rede de água nova”, disse.

Assessoria

Foto: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.