Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Saullo Vianna apresenta ações do mandato em bairros de Itacoatiara

Na oportunidade, ele também participou de uma ação da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc).

O deputado estadual Saullo Vianna (PTB) esteve em Itacoatiara, nesta sexta (24) e sábado (25), onde visitou os bairros Piçarreira, Mutirão e Nogueira Júnior. O parlamentar conversou com moradores e acompanhou de perto as necessidades das comunidades. Na oportunidade, ele também participou de uma ação da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc).

Em visita aos bairros, Saullo acompanhou as ações do mandato direcionadas para o município. O deputado destacou, ainda, a importância de estar sempre presente nas cidades do interior. Para ele, só é possível representar uma comunidade quando se conhece de perto a realidade e dificuldades dos moradores.

“Eu faço questão de estar sempre presente nos municípios do interior, conhecendo a realidade das pessoas, conversando, entendendo quais são suas dificuldades, para que possamos ajudar por meio do nosso mandato e lutar por melhorias”, disse.

Além disso, o deputado destacou a necessidade de emancipação dos municípios do interior, para que tenham as mesmas oportunidades, assim como a capital.

“Nós vamos fazer com que tenhamos uma sociedade igualitária, para que todo mundo tenha os mesmos direitos. Nós precisamos dar pro povo do interior as mesmas oportunidades que o povo da capital tem. E isso é um débito que nós políticos temos com nosso Estado”, afirmou.

*Ações de cidadania*

No sábado, Saullo Vianna participou de uma ação da Sejusc, que levou para Itacoatiara serviços de emissão de documentos, inscrição em programas sociais, além da entrega de cestas básicas e cadeiras de rodas para crianças com necessidades especiais.

“Essa ação traz a mensagem de que nós nos importamos com Itacoatiara. Ações de cidadania ajudam muito as pessoas, principalmente as que têm mais necessidades. Quando a gente trabalha para melhorar a educação, saúde, esporte e cidadania, nós transformamos a vida das pessoas”, pontuou.

 

Texto e foto: Assessoria

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.