Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Saullo Vianna destina emendas para Educação de Parintins e reforça compromisso com região do Baixo Amazonas

O parlamentar destinou R$1,7 milhão em emendas para Educação do município.

O deputado estadual Saullo Vianna (PTB) esteve neste sábado (17), no município de Parintins, onde cumpriu ao lado do prefeito Bi Garcia e autoridades locais extensa agenda. O parlamentar destinou R$1,7 milhão em emendas para Educação do município.

Em visita à Comunidade do Parananema, Saullo Vianna e Bi Garcia assinaram ordem de serviço para construção de escola municipal. No local, o deputado fez entrega de kits de higiene a idosos.

“Meu avô tinha uma ligação pessoal com a Comunidade do Parananema. Por isso, hoje é um dia muito especial porque sinto que estou honrando a história do meu falecido avô destinando recursos para construção de uma escola aqui no Parananema”, explicou Saullo.

O deputado aproveitou para solicitar ao secretário de obras de Parintins, Albano Albuquerque, para que a mão de obra contratada na construção da escola seja toda de moradores do Parananema. “É um pedido que faço pois é uma forma de valorizar e ainda gerar emprego e renda aqui”, ressaltou.

A professora Margarete Farias agradeceu ao deputado pela destinação dos recursos.
“Muito feliz por esse momento em que a educação é prioridade na nossa comunidade. Esperávamos muito por isso, meu sentimento hoje é de gratidão”, disse.

Saullo também participou da assinatura da ordem de serviço para construção de ginásio poliesportivo cultural, na Comunidade Santa Luzia do Macurany, ampliação das Escolas Municipais São Francisco e Lila Maia e da entrega de fardamento a guardas da Empresa Municipal de Trânsito e Transportes.

“São investimentos importantes para Educação, Esporte, Cultura e Lazer para sede e zona rural do nosso município. O deputado Saullo Vianna tem sido muito comprometido com Parintins e somos gratos por isso”, afirmou o prefeito Bi Garcia.

 

Assessoria

Fotos: Samuel Costa

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.