Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Saullo Vianna e Marcelo Ramos reafirmam apoio a futuro projeto político de Neto Brelaz

O empresário Neto Brelaz ganha importante apoio político e fortalece seu futuro projeto, de mais uma vez, lançar seu nome a disposição da população parintinense nas eleições do ano vem (2020), em busca de ser uma nova representação do anseio popular na Câmara Municipal. 

A convite do deputado estadual Saullo Vianna (PPS), no último domingo, 08 de dezembro, o empresário participou da confraternização de final de ano que reuniu funcionários de seu gabinete, lideranças do interior e amigos no Diferencié Eventos, em Manaus. Na ocasião, Neto Brelaz falou sobre seu projeto político aos deputados e recebeu sim, ao apoio. “Os meus parceiros políticos como o deputado estadual Saullo Vianna e o deputado federal Marcelo Ramos reafirmaram  o compromisso com o nosso futuro projeto político. Na oportunidade, também conheci o vice-governador Carlos Almeida, onde pude ver, a grande liderança político que o deputado Saullo se tornou, reunindo várias lideranças de todas as partes do nosso estado”, avaliou o positivo encontro festivo, Brelaz.

Neto Brelaz tem 35 anos, e vem se destacando no ramo do trânsito, além de atleta e professor na academia Master Jiu-Jitsu, ele coordena um projeto social para crianças na Igreja Batista de Parintins (Centro). Mesmo sem cargo político, vem contribuindo com o bem estar da população desenvolvendo diversos projetos junto à EMTT e realizando todos os meses através de sua empresa (Paris Auto Escola) campanhas educativas voltadas ao trânsito parintinense.

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

Foto: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.