Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Saullo Vianna se filia ao PTB e assume presidência em Manaus e vice-presidência no Estado

O anúncio foi durante seu pronunciamento na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) nesta terça-feira.

Na manhã desta terça-feira, 10 de março, durante seu pronunciamento na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), o deputado Saullo Vianna anunciou sua filiação ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). O parlamentar assume a presidência da executiva municipal e a vice-presidência da executiva estadual do PTB no Amazonas.

“Recebo essa missão com muita honra, entusiasmo e com o objetivo de construir um partido forte em todo o Amazonas. A partir de agora, vamos trabalhar para o PTB ser um dos principais protagonistas das eleições de 2020”, disse ele.

De acordo com o deputado, o partido está passando por um processo de reformulação e fortalecimento, estando em fase de conversas e definições para filiações de pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores em diversos municípios com o propósito de defender políticas públicas que priorizem o desenvolvimento do Estado.

Vianna ainda antecipou que no dia 9 de abril, o PTB vai receber em suas fileiras o vice-governador Carlos Almeida e prefeitos de mandato do interior do Amazonas.

“O PTB vai participar ativamente da eleição a prefeito de Manaus em 2020. Eu e o vice-governador Carlos Almeida não somos candidatos e iremos trabalhar em conjunto para tornar o partido forte em todo o Amazonas”, frisou Saullo.

Assessoria do Deputado
Foto: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.