Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Seis artistas do Boi Garantido estão acometidos pela Covid-19

A Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido (AFBBG) reitera que acompanha de perto o desenrolar de cada situação e faz de tudo para ajudar a solucionar o que é possível e ao alcance de nossas ações. No mais seguimos em oração para a plena recuperação de todos, diz em Nota.

O presidente do Boi Garantido, Antônio Andrade e a vice, Ida Silva, publicaram nesta segunda-feira, 04 de janeiro, Nota de Solidariedade a seis artistas da Baixa de São José, acometidos pela Covid-19.

 

NOTA DE SOLIDARIEDADE

O presidente do Boi Garantido, vem mais uma vez a público, nesses duros dias em que estamos vivendo, se solidarizar com os amigos e familiares de inúmeros torcedores, artistas e sócios do Boi do Povão, que estão acometidos por esse mal que nos tirou o eixo normal de nossas vidas. 

Estamos sensíveis e próximos em alma, força e coração dos artistas Márcia Siqueira – nossa levantadora de toadas, David Assayag – nosso levantador de toadas, Enéas Dias – nosso diretor geral musical, Rafael Marupiara – exímio compositor da Baixa, Rubens Alves colaborador e compositor talentoso e Roci Oliveira – nossa coordenadora de backings vocals do Garantido. 

Assim como a outros que hoje estão sob o julgo da enfermidade que ganhou força nos últimos dias e deixou atônitos a nós da arte, que sempre fazemos da alegria o motor que move nossos sonhos.

A Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido (AFBBG) reitera que acompanha de perto o desenrolar de cada situação e faz de tudo para ajudar a solucionar o que é possível e ao alcance de nossas ações. No mais seguimos em oração para a plena recuperação de todos.

Parintins 04 de janeiro de 2021

Antonio Andrade – presidente

Ida Silva – vice

 

Compositor Enéas Dias tem 50% do pulmão comprometido

A família do compositor e produtor musical do Boi Garantido, Enéas Dias, informou através de nota que o artista está com 50% do pulmão comprometido e o quadro de saúde é delicado. 

 

NOTA INFORMATIVA

Em nome da família Navegante Dias, queremos pedir orações para o nosso amado poeta Enéas Dias, que neste momento encontra-se em estado delicado com 50% do pulmão atingido após ser acometido pela Covid-19. Ele não apresenta febre, e nesta terça-feira (05), será internado no hospital Prontocord do Grupo Samel de forma preventiva, para que possa ter um tratamento mais efetivo. Aos torcedores do Boi Garantido, no qual Enéas é torcedor apaixonado, compositor, produtor e diretor musical, aos amantes da banda Curumins da Baixa, que orem pelo restabelecimento de sua saúde, para que volte logo a abrilhantar os palcos com suas belas poesias e apresentações.

David Assayag

O levantador de toadas do Boi Garantido, David Assayag, que testou positivo para COVID-19 na tarde deste domingo (3) e estava internado no hospital regional Jofre Cohen, em Parintins, foi removido para Manaus. Apesar de seu estado não está grave, ele receberá atendimento do grupo SAMEL, que disponibilizou um leito para o artista.

 

Da Redação/Parintins Em Destaque

Foto: Liam Cavalcante e Internet

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.