Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Seleção de Barreirinha pronta para encarar Parintins na estreia da Copa dos Rios Sub-23

De acordo com o presidente da Liga Desportiva de Barreirinha (LDB), Luiz Ailson, o apoio dado pelo prefeito Glenio Seixas e vice Ridson Barbosa, incentivou a equipe na busca pela vitória.

A Seleção Barreirinhense de Futebol Sub-23 já está preparada para a estreia contra Parintins na Copa dos Rios 2021, que vai acontecer neste sábado (14 de agosto) no estádio Tupy Cantanhede, em Parintins.

De acordo com o presidente da Liga Desportiva de Barreirinha (LDB), Luiz Ailson, o apoio dado pela Prefeitura de Barreirinha incentivou a equipe na busca pela vitória. “Todos os jogadores e comissão técnica estão empenhados para ter um bom desempenho na copa. Há seis anos que Parintins não vence Barreirinha e vamos lutar para continuar assim”, disse.

O secretário de Educação do município, Márcio Rogério, destaca que foram entregues aos atletas uniformes, chuteiras, meiões, caneleiras, entre outros materiais. “Fizemos o possível para atender as demandas da seleção barreirinhense, no intuito de estimular e contribuir com o bom desempenho da equipe. Além dos equipamentos esportivos, a secretaria também deu suporte com embarcação para os atletas se locomoverem até o município vizinho”, enfatiza.

A copa é organizada pela Confederação Amazonense de Futebol (FAF), que tem o objetivo de integrar as cidades e pessoas do Estado por meio do esporte.

 

Texto e foto: Rodrigo Lago

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.