Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Seleção parintinense sub-19 confirmada na Copa dos Rios

A confirmação da participação da seleção parintinense na Copa dos Rios de Seleções 2019, categoria sub-19, organizada pela Federação Amazonense de Futebol (FAF), acorreu de primeira mão no Programa Novo Tempo no Esporte e, logo em seguida na reunião da Associação da Liga Esportiva de Parintins (ALEPIN), que oconteceu no dia 29 de março, no auditório da Escola Estadual Padre Jorge Frezzini.

Na referida reunião, apenas cinco equipes das dezesseis que integram o quadro de filiadas da entidade. Estavam representadas: Corinthians, Amazonas, São Cristóvão, Santos e Náutico, que concordaram com o retorno da seleção a competição.

Para os representantes, o município de Parintins, não pode mais ficar fora de uma competição que serve de vitrine, para que os jovens possam ter a oportunidade de chegar ao futebol profissional.

A seletiva para a escolha dos 22 atletas, que estarão defendendo o município na competição, acontece a partir do dia 5 de abril (sexta-feira), em local a ser definido pelo presidente; podendo este ser no estádio Tupy Cantanhede ou no campo João Balão (Gávea).

“Para a escolha dos atletas, vamos formar uma comissão, composta por treinadores e ex-atletas e, logo após a composição do grupo de jogadores, decidiremos pelo comando técnico da seleção”, informou Cleandro Fontenelle.

Por Marco Gama

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.