Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Sem favorita, final do concurso Rainha da Copa Alvorada acontece nesta terça

Nívea Guimarães (União Nhamundá), Jéssica Jacaúna (Emec), Marisa Gomes (Clube da Bola), Thaís de Souza (E.C. Barreirinha) e Carliane Nunes (Idemar/União Barreirinha) são as cinco candidatas finalistas que desfilarão nesta terça-feira (02 de abril) no ginásio Elias Assayag, em busca da coroa de rainha da 22° edição da Copa Alvorada de Futsal.

O artista de itens do boi Caprichoso e diretor de figurino da escola de samba Mocidade Alegre de São Paulo, Fabson Rodrigues é o criador da coroa e da faixa do concurso que será entregue pela rainha da Copa Alvorada 2018, Márcia do Carmo (Fazenda Nogueira), a mais nova majestade da competição.

Com o patrocínio do Studio de Beleza Geovana Gomes e o Consultório Odontológico Excellence, 16 candidatas de seis municípios: Parintins, Barreirinha Nhamundá (Amazonas) e Juruti, Faro, Terra Santa do Estado do Pará participaram do certame. “Quem realmente ganha com isso é o público. Esse ano tivemos uma disputa muito interessante entre Amazonas e Pará. A coroa de rainha é um título que todas as equipes buscam, assim como no futsal. destacou o coordenador do concurso, Eldiney Alcântara.

Eldinei comenta que as indumentarias das candidatas finalistas terão as cores de seus clubes e que não existe favorita. “Esse ano Barreirinha, Nhamundá e Parintins podem levar a coroa, não tem como apontar uma favorita. Durante as fases classificatórias a repercussão do concurso foi muito positiva. O público interagiu e deu um ótimo retorno. Tudo indica que vai ser uma grande disputa. A rainha Copa Alvorada de Futsal é uma grande atração para o público e temos certeza que será um show a parte”, concluiu.

Fotos: Arleison Cruz
Texto: Kedson Silva/Parintins Em Destaque

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.