Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Sem festival, loja on line aproxima torcedores de Caprichoso e Garantido

A pandemia do novo coronavírus trouxe a necessidade de atender o público de fora.

Enquanto o Festival Folclórico de Parintins não acontece e para deixar o torcedor mais próximo a Caprichoso e Garantido, a loja on line boisdeparintins.com pretende levar os bumbás a internautas de todo o mundo.

O site, idealizado pelo empresário Tarcísio Coimbra, une duas grandes marcas dos bumbás: Vitrine Azul do boi-bumbá Caprichoso e o Shopping Perreche do boi-bumbá Garantido. “A loja foi criada devido ao grande pedido de torcedores de fora de Parintins que desejam ter os produtos oficiais dos bois Caprichoso e Garantido e não tinham como e nós pensamos na loja”, disse Tarcísio.

A pandemia do novo coronavírus trouxe a necessidade de atender o público de fora. O adiamento momentâneo do Festival Folclórico de Parintins fez o site Bois de Parintins lançar novidades para o grande público.
“Devido a dificuldade da vinda presencial nós aceleramos o processo para que ela estivesse em ação ainda este ano para facilitar as vendas”, destacou.

Criada em 2019 e colocada no ar em maio de 2020, a loja www.boisdeparintins.com.br possui mais de 130 produtos oficiais dos bumbás e faz entrega para todo o Brasil.

Por Eldiney Alcântara

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.