Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Servidor há 36 anos, Fermiliano Tavares é o novo diretor do SAAE de Parintins

Antes servidor na comunidade do Caburi. Seu Fermiliano, mais conhecido como Noca, possui uma vasta experiência e conhecimento no trabalho em campo

Na manhã de segunda-feira (13), o prefeito de Parintins, Bi Garcia, realizou na cerimônia de posse a nomeação do novo diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto. A portaria nomeia para o cargo de diretor interino do SAAE, o servidor de carreira Fermiliano de Souza Tavares (D), que antes servia na comunidade do Caburi. Seu Fermiliano, mais conhecido como Noca, é servidor efetivo da Autarquia há 36 anos, possui uma vasta experiência e conhecimento no trabalho em campo. A empresa também tem como subdiretor o servidor de carreira Jorge Nazaré de Souza Garcia (E).

“Fermiliano tem uma experiência muito grande e nós vamos apostar nesse profissional, que conhece o Saae e que é muito bom de campo. Não tenho dúvidas que junto com os colegas do Saae ele vai fazer uma grande gestão com a colaboração de todos para que o Saae possa andar com as próprias pernas e por tanto nós vamos estar como órgão ligado ao gabinete do prefeito, apoiando e acompanhando todas as ações para melhorar cada vez mais o Sistema de Abastecimento de Água da cidade e implantar mais microssistemas na zona rural, principalmente na sede das comunidades rurais”, disse Bi Garcia.

Assessoria do SAAE
Fotos: Junior Preto e Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.