Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Só Amigos vence e quebra invencibilidade do Perebas na Liga Parintinense de Futsal

Além de uma noite recheada de gols no ginásio Elias Assayag, na categoria principal, a equipe do Só Amigos venceu e quebrou a invencibilidade do Perebas por 3 a 2, no último jogo da rodada, válido pela Liga Parintinense de Futsal, edição 2019, na sexta-feira, 01 de novembro.

Mais quatro partidas, abrilhantaram a rodada de 35 gols da Liga. No primeiro jogo, pelo sub-9, no confronto entre as equipes da Escolinha Show de Bola, o Vermelho levou a melhor sobre o Azul pelo placar de 03 a 00. Pelo Baby Fut (segundo jogo), Show de Bola 05 a 02 em cima da Escolinha Tá na Veia.

Agora pela categoria Master Classista, a Semjuv Futsal derrotou por 06 x 04 o time do Atlético Cordovil. Na outra partida da categoria, os Boleiros Coimbra mantiveram o favoritismo em quadra e venceram por 02 a 01, os representantes dos Amigos do Emílio Moreira.

No primeiro confronto da noite da categoria principal, a Casa Sony pelo placar de 02 a 00, mostrou superioridade sobre o Desportivo Tracajá.

Com apoio da Prefeitura Municipal de Parintins, a Liga de Futsal é coordenada pelo ex-atleta profissional Beto Pupunha e é a única em todo Estado do Amazonas que oferece disputas em todas as categorias, que vai do Baby Fut ( 5 a 6 anos) ao Super Master (acima de 40…).

Kedson Silva/Semjuv

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.