Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

“Só vou parar de acompanhar a equipe da Saúde quando todos os nossos idosos estiverem vacinados”, afirma vereador Babá Tupinambá

Babá Tupinambá parabeniza a estratégia de vacinação organizada pela Prefeitura de Parintins, e a todos os profissionais de saúde envolvidos na campanha.

Já estamos no terceiro dia da segunda fase da Campanha de Vacinação contra a Covid-19 em Parintins, e o vereador Babá Tupinambá (PDT) acompanha in loco, as equipes da Vigilância Sanitária e do PNI na distribuição das vacinas nos postos de saúde e demais locais de vacinação para idosos com 75 anos ou mais.

“Só vou parar de acompanhar a equipe da Vigilância Sanitária e do PNI na distribuição e fiscalizar a campanha nos postos de saúde quando todos os nossos idosos estiverem vacinados”, afirma o vereador.

Ele ressalta que “pra mim como representante do povo é muito gratificante poder fazer parte dessa ação em prol à saúde do nosso povo, partilhando da esperança em meio a alegria e a emoção de idosos, filhos e netos a cada dose aplicada”.

Esperança

Babá Tupinambá parabeniza a estratégia de vacinação organizada pela Prefeitura de Parintins, e a todos os profissionais de saúde envolvidos na campanha, em especial, a equipe Itinerante formada por membros da Secretaria de Saúde e Assistência Social que fazem as imunizações dos acamados.

“Essa união de todos é importante para vencermos essa guerra contra o coronavírus, inclusive, esse trabalho desde o primeiro dia de vacinação vem sendo destaque na imprensa e com imagens emocionantes que ganharam as redes sociais”.

 

Da Redação/Parintins Em Destaque

Fotos: Divulgação

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.