Soldado Alessandro Belém do 11° Batalhão participa do 1° Seminário Interestadual de Abordagem a embarcações em Manaus

O Soldado Alessandro Belém, lotado no 11° Batalhão de Polícia Militar, com sede no Município de Parintins (à 369km de Manaus), participou do 1° Seminário Interestadual de Abordagem a Embarcações- SIAE AM, em Manaus, realizado entre os dias (20 a 23 de Maio), no Centro de Convenções Vasco Vasquez, situado na avenida Pedro Teixeira, Dom Pedro, zona Centro-sul de Manaus.

O seminário organizado pela Secretaria de Segurança Pública-SSP, visa padronizar as ações realizadas no policiamento fluvial, fins de garantir a segurança dos policiais nas operações, no evento participaram policiais militares representantes dos Estados Pará, Rondônia, Roraima, Acre, Amapá, São Paulo e Rio de Janeiro.

O seminário enfatizou através de palestras e de aula prática sobre a doutrina utilizada no policiamento fluvial, bem como demonstrou simulações de abordagens a embarcações realizadas por tropas especializadas. Para Tenente-Coronel Navarro comandante do 11°BPM, a capacitação dos policiais militares do batalhão Tupinambárana, sempre será prioridade nas ações de planejamento realizadas por esta unidade, bem como parabeniza a iniciativa do Soldado Alessandro Belém em buscar qualificação na atividade policial.

Assessoria do 11° Batalhão Tupinambarana

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here