Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

“Sou um homem digno! Estou sendo perseguido e estão tentando tomar mandato no tapetão”, afirma Saullo Vianna

Depois de meses no ‘silêncio’, o empresário Saullo Vianna ‘reapareceu’ e através de um vídeo pelas redes sociais nesta terça-feira, 15, expôs o ocorrido se tratando de uma perseguição para tomar no tapetão seu mandato junto a Assembleia Legislativa (Aleam) dado pelos amazonenses na eleição que ocorreu em outubro do ano passado (2018). “Sei que me recolhi, mas os últimos meses foram de sofrimento pra mim e para minha família. Vim ser deputado para poder ajudar as pessoas, só não sabia que essa nova forma de pensar da política iria encomodar tanto. Estou sendo perseguido. Estão tentando tomar no tapetão um mandato que você me ajudou a conquistar”, destacou Saullo no vídeo.

Sobre as denúncias contra o empresário, ele comenta que “Eu não tenho padrão político, a minha família não é tradicional e eu sempre ralei muito para poder conquistar tudo na vida. Hoje o sentimento que eu tenho é de injustiça, de indignação e de revolta. Venho aqui para poder reafirmar que sou um homem digno”. Saullo conclui que “hoje aqui na minha casa reuno forças para poder reerguer minha cabeça e preservar a minha dignidade. Quero dizer pra vocês, chega de perseguição! Vou lutar e fazer valer a sua confiança”.

Saullo Vianna (PPS) foi eleito deputado estadual no estado do Amazonas obtendo 27.880 votos totalizando 1,57% dos votos válidos.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.