Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Suspeito de cometer feminicídio contra jovem de 29 anos em Barreirinha é transferido para Parintins

A transferência contou com o suporte da Força Tática de Parintins.

Com objetivo de preservar a segurança do suspeito de ter assassinado a ex-esposa em Barreirinha, o acusado pelo crime foi transferido no início da noite deste quinta (5) para Parintins. A transferência contou com o suporte da Força Tática de Parintins.

Autoridades policiais temiam uma possível invasão à delegacia na tentativa de vingar o possível assassinato da jovem Jucicleide Bezerra , 29 que continua desaparecida deste a última quarta-feira (4) quando saiu de voadeira com o ex-companheiro.

De acordo informações do irmão da vítima, João Evangelista, o acusado teria contado que a mesma se jogou da voadeira nas proximidades da Boca do Limão.

Sobre o caso

Familiares da senhora Jucicleide Bezerra ,29, passa por situações difíceis por não saber do paradeiro da mesma. O fato aconteceu ontem à noite, de acordo com informações do irmão da moça, João Evangelista, sua irmã saiu com seu ex-marido para um passeio de voadeira na noite de quarta-feira (4) e ele retornou sem a mesma, chorando e molhado dizendo não saber onde a mesma se encontra, ainda falou para os familiares que ouviu dela que queria se matar.

De acordo ainda com o familiar, o rapaz não aceitava a separação. A Polícia trabalha com a hipótese de que o mesmo possa ter dado sumiço na senhora. Mas por enquanto, segue as investigações da polícia para elucidar o caso.

Jair Carneiro/BAE

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.