Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Telo Pinto lança valores da Prefeitura na Caixa Econômica para investimentos

O parlamentar elencou os valores, referente a recursos de emendas federais e também do Estado, e suas respectivas destinações.

Ofício da Caixa Econômica Federal à Casa Legislativa tem ênfase no discurso do presidente da Câmara de Parintins, vereador Telo Pinto (PSDB), nesta segunda-feira (09/03). “Relata volumosa quantidade de recursos que já tinham sido anunciados pelo prefeito Bi Garcia, em sua mensagem aqui nessa Casa Legislativa. A Caixa vem e informa a esta Casa os valores que estão chegando nas contas para serem investidos no município de Parintins”, enfatizou.

O parlamentar elencou os valores, referente a recursos de emendas federais e também do Estado, e suas respectivas destinações. Substituição de moradias e urbanização como pavimentação, recapeamento, drenagem, meio-fio e sarjeta para o sistema viário do município de Parintins estão no pacote.
“Quero fazer um apelo para que, com esse recurso, atendam o nosso requerimento, em que pedi que fizessem o recapeamento asfáltico da Rua João Pereira, lá no Distrito do Caburi, bem como tapa-buraco nas demais ruas daquela localidade. Peço também que inclua nosso querido Mocambo, Vila Amazônia, Santo Antônio do Tracajá, que são grandes localidades e que precisam também ter esse serviço”, frisou.

O edil repudiou acerca da perseguição política que está acontecendo nas escolas estaduais do município de Parintins. “Que política mais suja e mais sorrateira é essa? Eu vou apurar e eu vou chegar no nome. Eu não posso acreditar que o governador Wilson Lima e o vice-governador tenham o conhecimento desse absurdo que pode acontecer na nossa cidade, tendo em vista que temos uma das melhores avaliações em educação do Estado, seja das escolas municipais quanto estaduais”, finalizou.

Clely Ferreira/CMP

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.