Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

“Temos que nos unir e usar o esporte como ferramenta social”, destaca Hemerson Toya na reta final de campanha

Ele destaca o esporte como ferramenta social para mudar a vida das pessoas, principalmente das crianças e jovens dos bairros periféricos e comunidades rurais.

O candidato a vereador Hemerson Toya (12456) avalia a sua busca pelo eleitorado parintinense, fazendo uma campanha justa e limpa ao lado de Bi Garcia e Tony Medeiros (25). O candidato do PDT tem como sua principal bandeira, o ESPORTE, por entender que o município não se desenvolve na área esportiva pela falta de representação na Câmara de Parintins que atenda todas as modalidades.

Ele destaca o esporte como ferramenta social para mudar a vida das pessoas, principalmente das crianças e jovens dos bairros periféricos e comunidades rurais. Além de fomentar a realização de campeonatos, criar projetos comunitários para o esporte e o lazer, desenvolver um calendário fixo que se estenda o ano todo em todas as categorias e tanto para o público masculino, como do feminino, enaltecendo o projeto “ESPORTE NA MINHA CIDADE” dando ênfase em nossas crianças, jovens, adultos,  idosos e principalmente ao nossos Deficientes por meio do esporte.

Hemerson agradece a população que parou para ouvir suas propostas e caso seja eleito, promete lutar para que todos os recursos destinados ao esporte, atenda à todas as modalidades, “sejam aplicados e investidos com transparência e com a convicção de realizações de sonhos da nossa juventude”.

Foto: Divulgação

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.