Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Tião Teixeira apoia trabalhos de capelães com dependentes químicos

O vereador Tião Teixeira (PTB) articula a implantação de um centro de reabilitação para dependentes químicos, em Parintins. O projeto é a principal bandeira de luta do parlamentar, em parceria com a Ordem dos Capelães do Amazonas (OCA), da qual se licenciou do cargo de diretor em Parintins, nas Eleições Municipais, em 2016. Tião Teixeira está envolvido na organização do 1º Seminário sobre Dependência Química em Parintins, organizado pela Capelania Social, no dia 16 de fevereiro.

O vereador deu apoio aos membros da OCA para a realização de assembleia, com objetivo de escolher a nova diretoria dos capelães em Parintins, no dia 12 de janeiro. Os membros da capelania elegeram como diretor Paulo Souza dos Santos, vice-diretor Odair Cardoso, secretário José Maria Castro, e tesoureira Célia Maria Ramos. A assembleia para deliberação da reestruturação da capelania em Parintins foi coordenada pelo diretor-presidente da OCA, Edivan Vieira.

Atualmente, são 83 capelães no município de Parintins. Tião Teixeira garantiu que a prioridade da capelania em Parintins é o trabalho com os dependentes químicos, com o envolvimento diversos de parceiros públicos. No dia 15 de fevereiro, os capelães de Parintins participaram de curso de aperfeiçoamento. O vereador se diz otimista com a meta da OCA em atuar no combate ao crescimento do índice de dependentes químicos e resgatar vidas.

Assessoria parlamentar

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.