Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Tião Teixeira constata demandas de água e de escolas no Laguinho

Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Parintins, na sessão desta segunda-feira, (25) o vereador Tião Teixeira (PTB) apresentou relatório sobre as necessidades das comunidades Perpétuo Socorro e São João do Laguinho, no Projeto de Assentamento Gleba de Vila Amazônia. O parlamentar fez levantamentos das situações precárias da estrada, dos sistemas de abastecimento de água e das escolas, no sábado, (23).

Tião Teixeira ressaltou, categoricamente, que cumpre com a obrigação de vistoriar as problemáticas enfrentadas pelos assentados para serem solicitadas as devidas providências aos órgãos competentes. A visita parlamentar às comunidades do Laguinho teve acompanhamento de técnicos da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e Coordenadoria Municipal de Defesa Civil.

O vereador afirmou que os órgãos da administração municipal produzem relatório técnico sobre as necessidades de melhorias nas comunidades. Tião Teixeira enfatizou que a Prefeitura de Parintins busca solucionar as demandas na Vila Amazônia, principalmente na questão da estrada para beneficiar a produção rural e transporte escolar, embora a área seja de gestão do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

Assessoria Parlamentar

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.