Tião Teixeira pede cronograma para abastecimento da cidade no festival

O aumento das atividades de comércio e serviços, durante o 54° Festival Folclórico de Parintins, fez o vereador Tião Teixeira (PTB) se manifestar, via requerimento, a favor da execução de um Plano de Ação para o abastecimento da cidade. O parlamentar formalizou a propositura na tribuna da Câmara Municipal de Parintins, aprovada por unanimidade pelos parlamentares, na sessão nesta terça-feira, (11/06).

O pedido é direcionado para a Secretaria Municipal de Pecuária, Agricultura e Abastecimento (Sempa) tomar as providências cabíveis. O documento encaminhado pelo presidente da Comissão de Setor Primário, Abastecimento e Políticas Rurais no Poder Legislativo visa reforçar o trabalho já feito com antecedência pela administração municipal, com a equipe do secretário da Sempa, Edy Albuquerque.

Para Tião Teixeira, manter o abastecimento da cidade, com planejamento, é uma das maiores responsabilidades do governo do prefeito Bi Garcia, diante do crescimento do fluxo turístico. Entre as solicitações, constam no requerimento: cronograma de fornecimento do matadouro, funcionamento de mercados, feiras, orientações aos vendedores de alimentos nas ruas, abastecimento de peixes e carnes no município.

Assessoria da CMP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here