Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Torneio início e apresentação de rainhas: Distrito Pedras abre a competição da Copa de futebol 2019

Barreirinha-AM: Com a presença expressiva de desportistas, iniciou no sábado (16), a Copa de Futebol de Campo, no distrito de Pedras, município de Barreirinha-AM.

A competição conta com a participação de clubes das comunidades do Caranã, Estácio, Boca do Lago Preto, Vila Rica, São Pedro e do próprio distrito, com bola rolando nos finais de semana no campo “Formigão” com a duração de dois meses.

O torneio de abertura teve como campeã a equipe Atlético Maloca, que em um jogo emocionante na decisão do torneio, derrotou o Rad Bull somente após um empate de 1 a 1 no tempo normal de jogo.

O organizador e patrocinador da copa, vereador e presidente da câmara municipal de Barreirinha, João Vasconcelos, destacou o início da competição. “O nosso campeonato que começa hoje, não é um campeonato programado de qualquer jeito, a gente já vem aí há mais de dez anos, coordenando, colaborando e patrocinando a competição e isso nos deixa seguro para falar de esporte. Graças a Deus o prefeito Glenio tem nos ajudado para poder realizarmos os eventos esportivos, e a minha maior alegria é ver as nossas comunidades adjacentes participando tendo esse intercâmbio entre as pessoas através do esporte. Estou feliz com o início da competição”, destacou Vasconcelos.

Outra atração da abertura foi a apresentação das rainhas dos times, que encheram a arena das competições de beleza, charme e elegância.

Fonte: Time Feras do Rádio/BAE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.