Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Tudo Pronto! Copa de Ruas do Bairro Santa Clara inicia nesse domingo

Abrindo a temporada esportiva no bairro Santa Clara, acontece às 15h do próximo domingo, 10 de março, na Arena Joca, antigo Campo do Matadouro, o torneio início da Copa Santa Clara de Futebol das Ruas. A competição tem a coordenação de Josafá Guimarães (Balaio) e Hemerson Toya (foto).

Josafá Guimarães, o Balaio, informa que na sexta-feira, 08, às 19h na própria Arena Joca, aconteceu uma importante reunião que definiu através de sorteio, as chaves, ficando assim definidas:

Chave A
Edilce Baranda 2
Alan Kardec
D. João Correia 2
Nakauth
J. Prestes Azedo

Grupo B
1Edilce Baranda 1
Padre Martins
D. João Correia 1
Isabel Belém
Eurípides Prado

Sobre o sistema de disputa, Balaio explica que são duas chaves com cinco equipes em cada. Uma chave jogando contra outra e os quatro melhores de cada chave (totalizando oito) se classificam para a próxima fase (quartas de final).

Ele reitera que “quem não compareceu na reunião, não terá o direito de opinar e reclamar em nada no decorrer da competição. Junto com aos dez times participantes de 2019, apresentamos e tiramos todas as dúvidas sobre o regulamento, além da apresentação das fichas dos atletas inscritos e a efetivação do pagamento das inscrições. O sorteio das equipes para o torneio será minutos antes do início do torneio”.

O campo vem recebendo melhorias para o início da disputa e Balaio frisa que “a expectativa é que essa terceira copa seja de muito sucesso, a exemplo dos anos anteriores, pois os atletas da comunidade estão no clima, o campo só anda lotado com treinamentos das Ruas”.

A Copa tem o apoio do prefeito Bi Garcia, secretário Mateus Assayag, Rossy Amoêdo, Bertoldo Pontes, Amigos do Jajá, Jean Costa, Yuri Góes, professor Faber, Kalebe Brelaz e das empresas: MS Promotora, Polishop Ben17, Laboratório de Prótese Dentária RB, Bahab.com, Serralheria Arte e Ferro e Ben&Informática.

Kedson Silva/parintinsemdestaque

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.