Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

UBS de Barreira do Andirá chega a 95% das obras concluídas

O vice-prefeito Ridson Barbosa frisa que a determinação do prefeito Glenio Seixas, não é apenas entregar boas estruturas físicas, mas sim, totalmente funcionais.

O Distrito de Barreira do Andirá deve em breve ganhar sua Unidade Básica de Saúde toda revitalizada para melhor atender aos comunitários. Em visita técnica na última sexta-feira (28), o vice-prefeito, Ridson Barbosa, esteve junto do secretário de Obras e Serviços Públicos, Wulpischilander de Carvalho e da subsecretária de Saúde, Jociane Siqueira, para acompanhar o andamento dos serviços e vistoriando o prédio que chegou a 99,9% dos trabalhos concluídos, restando apenas ajustes finais para em breve ser reinaugurado e entregue à comunidade.

A nova roupagem da UBS Graciete dos Santos integra uma estrutura otimizada que favorece no conforto tanto para os profissionais atuantes na unidade e aqueles que procuram os serviços ofertados para os comunitários. Ridson Barbosa frisa que a determinação do prefeito Glenio Seixas, não é apenas entregar boas estruturas físicas, mas sim, totalmente funcionais.

“Nas nossas UBSs o que deixamos de melhor é um ambiente que proporciona qualidade no serviço de saúde como um todo, aqui na Barreira iremos superar os problemas que existiam no passado, proporcionando um espaço digno para todos”, afirma.

A UBS possui em seu hall cerca de 17 dependências, entre salas equipadas e climatizadas, consultórios, recepção, salas administrativas e banheiros. O evento de reinauguração está sendo programado junto as secretarias envolvidas no projeto.

 

Decom da PMB

Foto: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.