Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

UFAM: I Simpósio de Comunicação, Cultura e Amazônia acontece de 22 a 26 de novembro

A chamada para os trabalhos já está aberta

O I Simpósio de Comunicação, Cultura e Amazônia, realizado pelo Grupo de Pesquisa Comunicação, Cultura e Amazônia (Trokano) da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), vai acontecer de forma híbrida, no período de 22 a 26 de novembro de 2021. 

As conferências, mesas e palestras irão contar com a presença de pesquisadores renomados, não apenas da Amazônia como também de outros estados que tratam de questões relacionadas ao tema do evento: “Comunicação e Transversalidade na Pesquisa e na Inovação na Amazônia”.

O evento conta com cinco Grupos de Trabalhos (GTs), nos quais os estudantes de graduação, docentes e pesquisadores de diversas áreas deverão submeter seus trabalhos, até o dia  08 de novembro. Os artigos serão publicados online nos anais do evento e os melhores textos também irão compor um E-book. 

Nesse sentido, as professoras Dra. Cristiane Barbosa e Dra. Inara Regina Costa, convidam você a apresentar trabalho no Grupo de Trabalho 1, que tem como enfoque a Comunicação, Ciência, Saúde e Meio Ambiente. 

Os interessados em submeter seus artigos ao GT1, devem levar em consideração seus estudos teóricos, aplicados e metodológicos a partir de diferentes perspectivas sobre as práticas sociais da comunicação, da divulgação científica, do jornalismo, da publicidade e das relações públicas relacionadas às ciências, saúde, tecnologias e meio ambiente. 

A chamada para os trabalhos já está aberta e aqueles que estão interessados podem consultar a aba de Submissão de Trabalhos, no site oficial do Simpósio, e conferir os templates e prazos para envio. 

Os valores das inscrições custam R$20 para estudantes e R$40 para os demais profissionais. Estas podem ser feito por meio do link: https://doity.com.br/comunicacao-cultura-e-amazonia/inscricao 

Será uma grande alegria contar com sua participação conosco!

 

Fonte: UFAM

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.