Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Unidade demonstrativa do IFAM em Barreirinha terá cursos voltados ao setor agropecuário e pesqueiro

Barreirinha terá a partir do ano que vem cursos técnicos de Formação Inicial e Continuada (FIC), para Operador de Máquinas Agrícolas, Olericultor e Beneficiador de Pescado.

Em reunião ocorrida na sexta-feira (11) no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM-Parintins), com a presença do corpo docente da unidade, secretário municipal de educação, Márcio Rogério e coordenadores da SEMED, foram definidas tratativas iniciais para a implantação dos primeiros cursos do IFAM em Barreirinha.

Barreirinha terá a partir do ano que vem cursos técnicos de Formação Inicial e Continuada (FIC), para Operador de Máquinas Agrícolas, Olericultor e Beneficiador de Pescado. Os editais para o processo de inscrição e seleção de alunos devem ser lançados em janeiro.

As próximas etapas da implementação de demais cursos da instituição técnica federal serão escolhidos e debatidos a partir de audiências públicas, juntamente com a comunidade barreirinhense, como forma de atender às demandas existentes no município.

Decom BAE

Fotos: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.