Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Uninilton Lins Parintins na Semifinal do Campeonato Amazonense de Handebol Adulto

A experiência da Capital com os atletas da Uninilton Lins e a juventude e talento da equipe campeã amazonense escolar da Escola Senador João Bosco, de Parintins, é a parceria que vem dando certo, e no final de semana, a equipe denominada “Uninilton Lins Parintins”, com partida realizada no Atlético Rio Negro Clube, venceu o time do Isaias Vasconcelos da cidade de Iranduba pelo placar de 39 a 26, garantindo vaga na semifinal do Campeonato Amazonense de Handebol, categoria adulta.

Apesar do bom entrosamento e da forte preparação da equipe parintinense para a disputa do Brasileiro Escolar que acontece no mês de novembro em Blumenau – Santa Catarina, o treinador da equipe da Ilha, professor Márcio Santos se diz preocupado com o número de competições sequenciadas agendadas para o mês de novembro. “Conversei com os atletas e confesso que estou preocupado, pois teremos três competições em novembro, que é os Jogos Escolares de Parintins, Campeonato Amazonense e o Brasileiro Escolar e isso pode acarretar um certo cansaço a equipe que objetiva lutar por um título inédito para o handebol parintinense no Brasileiro Escolar”.

Na semifinal marcada para o dia 9 de novembro, na Capital, a Uninilton Lins enfrentará o forte time de Santa Etelvia. A preparação da equipe parintinense com jogos na Capital, tem apoio da Prefeitura Municipal de Parintins.

Kedson Silva/Semjuv

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.