Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Urucurituba-AM comemora aniversário com Paulo Ricardo e o espetáculo Rádio Pirata ao vivo – 35 anos

A apresentação do artista é um presente das empresas Real Bebida e Copacabana Choperia de Manaus em parceria com a Prefeitura local.

Urucurituba será a primeira cidade amazonense a receber a nova turnê do cantor Paulo Ricardo em uma superprodução dirigida por Ney Matogrosso, batizada de “Rádio Pirata ao Vivo – 35 anos”. A apresentação do artista é um presente das empresas Real Bebida e Copacabana Choperia de Manaus em parceria com a Prefeitura local, ao povo urucuritubense em comemoração ao aniversário da ‘Terra do Cacau’ que acontece na noite de sexta-feira, 24 de janeiro, na quadra de eventos, ao lado da escola Maria Arruda, centro.

Recordando o disco Revoluções por Minuto, gravado entre 1984 e 1985 que vendeu mais de 600 mil cópias e o álbum Rádio Pirata ao Vivo, o qual foi dirigido por Ney Matogrosso, e que vendeu mais de 2,7 milhões de cópias por todo o país. A pedido dos fãs de todas as idades, o músico de rock, romântica, rock pop e MPB, além de cantor, é compositor, ator, instrumentista e vem apresentando o repertório do show histórico de 85 em todo o Brasil, lançado em álbum que é, até hoje, o mais vendido da história da música brasileira.

A presença do artista no aniversário da cidade, foi por meio de um vídeo do cantor nas redes sociais divulgado pela assessoria da Prefeitura de Urucurituba convidando a população amazonense a prestigiar o evento. Paulo Ricardo leva em seu repertório vários sucessos que marcaram épocas, dentre eles, Rádio Pirata, Revoluções por Minuto, Alvorada Voraz, A Cruz e a Espada, Naja, Olhar 43, Estação no Inferno, London London e Flores Astrais.

Kedson Silva/Parintins Em Destaque

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.