Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

UTI Parintins: Projeto volta ao Poder Executivo para devidas adaptações

O assunto foi destacado pela vereadora Vanessa Gonçalves (PP) durante sessão virtual nesta quinta-feira (02/07).

O Projeto de Lei 011/2020-PGMP, que visa principalmente a instalação de UTI’s no município, retornou à Prefeitura de Parintins para adaptações. O assunto foi destacado pela vereadora Vanessa Gonçalves (PP) durante sessão virtual nesta quinta-feira (02/07). Após Audiência Pública, o Projeto tramitava na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal.

Ao concordar com a devolução do Projeto, a parlamentar ressaltou a responsabilidade das instituições públicas nas definições da proposta. “Tendo em vista que a iniciativa partiu do Executivo, é recomendável que as alterações necessárias sejam realizadas pela municipalidade”, disse. Terminadas as adaptações das diretrizes, o Projeto volta à Comissão de Constituição e Justiça, onde recebe parecer e segue para votação em plenário.

Serviços de infraestrutura urbana também foram solicitados pela vereadora. Dessa forma, pediu o recapeamento do Beco Bom Samaritano, Silva Campos, Maracujá – Tonzinho e da Estrada do Parananema. Vanessa ainda reiterou denúncias sobre os ruídos causados pelos geradores da empresa Amazonas Energia em Parintins. “Alguns moradores desse trecho da cidade relatam mal-estar físico e psicológico. Estabelecer ações para minimizar esses impactos negativos é priorizar a preservação da saúde”.

Texto: Karine Nunes

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.