Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vanessa Gonçalves acompanha retomada de atividades presenciais da Pastoral da Criança do Santa Clara

Voltada à atenção básica em saúde, educação, nutrição e cidadania, a Pastoral da Criança desempenha missão essencial na vida de famílias parintinenses.

A convite da Coordenação da Pastoral da Criança do bairro Santa Clara, que atende mais de 150 crianças, a vereadora Vanessa Gonçalves (PP) acompanhou a retomada das atividades da organização social idealizada pela Igreja Católica. Voltada à atenção básica em saúde, educação, nutrição e cidadania, a Pastoral da Criança desempenha missão essencial na vida de famílias parintinenses.
Reforçando o lema: “para que todas as crianças tenham vida e a tenham em abundância” (Jo 10,10), a representante do grupo missionário Leonora Abecassis se emocionou ao recordar o trabalho desenvolvido durante o período crítico de pandemia e destacou alegria com o retorno das ações presenciais. Vanessa Gonçalves também reforçou a relevância do trabalho da Pastoral na formação das crianças e manifestou apoio ao projeto.


Foram entregues, na ocasião, cestas básicas às famílias vinculadas à Organização. A iniciativa é resultado de ação articulada pela vereadora parintinense junto à Secretaria Estadual de Assistência Social (Seas-Am), liderada pela secretária Alessandra Campêlo.

 

Texto: Karine Nunes

Fotos: Divulgação

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.