Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vanessa Gonçalves apresenta demandas da comunidade Colônia Santa Fé e ramais do Aninga e Macurany

A vereadora reafirmou o seu compromisso de lutar por melhorias para a população parintinense.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (19), a vereadora Vanessa Gonçalves (PP) solicitou a cobertura asfáltica e recapeamento do Ramal do Macurany, localizado no bairro de Itaúna II. O ramal possui 50 famílias, dentre elas: pessoas com deficiência física, cadeirantes, idosos, estudantes, adultos e crianças.

A parlamentar reiterou o seu pedido referente à limpeza, terraplanagem, pavimentação asfáltica e serviço de iluminação pública na localidade do Ramal Nair Carvalho Damasceno, pertencente à estrada do Aninga. Assim, como reivindicações para a estrada da Colônia Santa Fé, comunidade do Zé Açú, em que os moradores estão com dificuldades de locomoção, devido às vias estarem em condições precárias, para transitar o ônibus escolar.

Vanessa Gonçalves destacou também sobre as tarifas de passagem das Linhas Aéreas da Azul. “Parabenizamos tanto essa empresa, que vem fazendo um trabalho brilhante levando os passageiros. Mas, aproximadamente duas semanas que o preço está exorbitante. Estarei encaminhando o documento à Empresa Azul, solicitando mais informações sobre o aumento das tarifas”, afirma Vanessa.

Por fim, a vereadora reafirmou o seu compromisso de lutar por melhorias para a população parintinense. “Os vereadores estão fazendo sua parte em cobrar os órgãos competentes. Estamos aqui encaminhando as reivindicações da população, mas os vereadores não possuem o poder de multar. Porém, podemos encaminhar ao Estado, solicitando que o Procon fiscalize essa situação absurda. Dessa forma, continuar fazendo o nosso trabalho com responsabilidade e resolvendo o problema da melhor forma”, finalizou.

 

Texto: Rebeca Gonçalves- Assessoria Parlamentar/ Foto: Simone Brandão

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.