Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vanessa Gonçalves pede ao Governo do Estado reinstalação do Procon em Parintins

Ao prestar contas do biênio em que esteve à frente da Comissão de Defesa do Consumidor na Câmara de Parintins, a vereadora Vanessa Gonçalves (PROS) defendeu a reinstalação do Procon Municipal. Dessa forma, a Indicação nº 002∕2019 foi aprovada em plenário durante sessão ordinária hoje (25).

“Em conformidade com determinações que regem o processo de reinstalação da unidade no município, ressaltamos a importância de estreitar a relação dos parintinenses com o órgão oficial de proteção e defesa do consumidor”, justificou. A propositura segue as diretrizes da Lei nº 0265/2001, sancionada pelo então prefeito Enéas Gonçalves, que dispõe sobre a organização do Sistema Municipal de Defesa do Consumidor.

Ainda sobre o direito dos parintinenses a atendimento de qualidade, a parlamentar voltou a falar a respeito da regionalização do Hospital Jofre Cohen. Nesse sentido, destacou o apoio do deputado estadual Álvaro Campelo (PP) e do vice-governador e secretário de saúde Carlos Almeida (PRTB), atentos aos anseios do povo de Parintins.

Reeleita presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Vanessa reafirmou o compromisso de continuar sua luta pelas causas iniciadas durante a primeira gestão. Além disso, garantiu a efetivação de propostas que devem ser encaminhadas à votação.

Texto: Karine Nunes
Foto: Simone Brandão

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.