Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vanessa Gonçalves pede criação de cronograma para atendimento em agência bancária de Parintins

A proposta é garantir prioridade ao grupo previsto pela Lei 10.048/00 (idosos, grávidas, pessoas com deficiência, etc.) e de moradores da zona rural.

Com Indicação ao Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus na cidade de Parintins (AM), a vereadora Vanessa Gonçalves (PP) requereu a criação de cronograma voltado ao atendimento na Caixa Econômica Federal. A proposta é garantir prioridade ao grupo previsto pela Lei 10.048/00 (idosos, grávidas, pessoas com deficiência, etc.) e de moradores da zona rural.

“É uma forma de tornar os serviços acessíveis para todos os públicos, com o devido respeito e atenção a cada contexto”, justificou a parlamentar que também pede a fiscalização, a partir da aplicação da medida. Outro pedido é referente à disponibilização de máscaras de proteção e informativos com orientação de saúde ao povo do interior que chega à área urbana, sob os parâmetros do Decreto nº 027/ 2020 – PGMP.

A vereadora também solicitou, por meio de Requerimento, a continuidade do trabalho de recapeamento da Rua Urucará – Palmares. Sobre a distribuição de merenda escolar no município, quer informações a respeito do procedimento de entrega a famílias dos estudantes da rede pública de ensino.

Texto: Karine Nunes

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.