Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vanessa Gonçalves prestigia inauguração do prédio novo da Câmara de Presidente Figueiredo

A obra foi orçada no valor de R$ 2.562.082,34 (dois milhões, quinhentos e sessenta e dois mil, oitenta e dois reais e trinta e quatro centavos), sendo recurso próprio do Legislativo de Presidente Figueiredo.
PRESIDENTE FIGUEIREDO AM: A vereadora Vanessa Gonçalves (PROS) prestigiou dia 27 de dezembro a cerimônia de inauguração do prédio próprio da Câmara Municipal de Presidente Figueiredo, a convite da Presidente da Câmara Patrícia Lopes Miranda. Como Coordenadora dos municípios do Baixo Amazonas na UVEAM (União dos Vereadores do Estado do Amazonas), Vanessa representou os parlamentos de Barreirinha, Boa Vista do Ramos, Maués, Nhamundá e Parintins neste ato solene.

Ela ressaltou a importância das parcerias entre o Poder Legislativo Parintinense com as demais Câmaras de Vereadores do Amazonas, no sentido de fortalecer o trabalho parlamentar e contribuir na melhoria da qualidade de vida do povo parintinense. “Assim, podemos dialogar e verificar as conquistas e avanços dos parlamentos amazonenses para implementar em nosso município, contribuindo com seu desenvolvimento”, frisou a parlamentar.

Participaram da solenidade o Deputado Estadual Vicente Lopes, os Deputados Federais eleitos Marcelo Ramos e Alberto Neto, vereadores e autoridades municipais de Presidente Figueiredo e a população em geral. Ao discursar, a Presidente Patrícia Lopes enfatizou árdua luta para efetivar essa conquista. Segundo ela, o mais novo e amplo espaço do Legislativo proporciona aos parlamentares maior comodidade para trabalhar e receber a população.

O novo prédio também rende homenagens, in memoriam, à primeira vereadora e Presidente da Câmara do município, a senhora Marlene de Souza, no biênio 1983/1984. Emocionados, familiares da homenageada agradeceram a honraria. De acordo com Suzana de Souza, filha e representante dos familiares da homenageada, a dona de casa e parteira Marlene de Souza era apaixonada pelas causas sociais e merecia este ato.

A obra foi orçada no valor de R$ 2.562.082,34 (dois milhões, quinhentos e sessenta e dois mil, oitenta e dois reais e trinta e quatro centavos), sendo recurso próprio do Legislativo de Presidente Figueiredo.

Texto e Foto: Mayara Carneiro

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.