Parintins em Destaque
O Jornal Popular da Ilha

Vanessa solicita sinalização de trânsito na Ponte Amazonino Mendes

Com obras de construção da Orla do Bairro da União, bem como as ações de recapeamento da Ponte Amazonino Mendes, o fluxo de veículos e pedestres nesse trecho da cidade tem aumentado. Esse foi o assunto destacado pela vereadora Vanessa Gonçalves (PROS) na sessão ordinária de segunda-feira (06).

A parlamentar justificou por meio de Requerimento, a importância da equipe de planejamento da Administração Municipal avaliar o processo de sinalização na localidade para evitar acidentes. “A medida deve garantir um trânsito mais organizado e seguro para condutores de veículos e pedestres”, completou.

Em conformidade com propositura referente à aplicação da Lei Nº 0356/2005, Lei das Filas, que regula o tempo de espera nas agências bancárias de Parintins, a parlamentar pediu que o Setor de Arrecadação do Município e o Ministério Público façam as fiscalizações nos Bancos da cidade. A proposta figurada em Requerimento visa garantir os direitos da população.

Vanessa Gonçalves também tratou sobre a relevância da regionalização do Hospital Jofre Cohen. Ela reiterou a abrangência dos atendimentos oferecidos por Parintins na área de saúde aos municípios do Baixo Amazonas e regiões do Pará. Nesse sentido, reafirmou o compromisso de defender o projeto que deve dinamizar diversos serviços e contemplar procedimentos médicos especializados.

Texto: Karine Nunes/Assessora Parlamentar

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.